Coleta seletiva de bitucas e sustentabilidade

Coleta seletiva de bitucas e sustentabilidade

Especialmente após a instauração da lei que proíbe o fumo dentro de ambientes sociais fechados, a maioria dos empreendimentos começaram a se deparar com a necessidade de reservar pontos de coleta de bitucas, uma vez que tais dejetos podem ser capazes de sujar e depreciar suas instalações, comprometendo, também, o meio ambiente.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, uma simples bituca de cigarro pode ser capaz de desenvolver sérios danos ao solo e à água, devido às substâncias químicas presentes em sua composição. E foi pensando nisso que a Jedox, empresa pioneira em seu segmento, desenvolveu uma tecnologia altamente eficaz destinada ao descarte de bitucas, possibilitando, até mesmo, o reaproveitamento destas.

Além de caracterizar-se como medida sustentável, o investimento em coletores de bitucas destaca-se como uma forma eficaz de garantir maior conforto ao ambiente social, especialmente em áreas destinadas para fumantes. Além disso, o design inovador e sofisticado do produto agrega valor e requinte aos mais diversos tipos de ambientes. Para saber mais sobre o correto descarte de bitucas, entre em contato com a Jedox.