Aço inox na decoração de ambientes

Aço inox na decoração

Aço inox na decoração  – Durante o processo de reforma de ambientes, é muito comum que inúmeras pessoas sintam-se confusas quanto ao melhor tipo de material para decoração de objetos, especialmente no que diz respeito à: lixeiras, suportes para extintores, dentre outros. Por conta disso, a Jedox, distribuidora de produtos em aço inox, disponibiliza uma série de soluções para garantir autenticidade, elegância, durabilidade e sofisticação a qualquer ambiente.

O Aço inox na decoração  destaca-se como um material capaz de oferecer uma série de vantagens, tais como: beleza, facilidade de limpeza e resistência. Além disso, tais produtos apresentam extrema versatilidade em aplicação nos mais diversos tipos de ambientes, sejam estes internos ou externos. De escritórios, consultórios à cômodos comuns, o inox garante bom gosto e elegância.

Aço inox na decoração  – Caso esteja procurando produtos de decoração em aço inox, entre em contato com a Jedox. Com diversas opções de lixeiras em inox, coletores de cigarros, suportes para extintores de incêndio e linha hospitalar, temos o que é necessário para seu projeto de decoração.

Como usar o Inox da decoração?

O aço inox é considerado um material nobre devido a suas características: é altamente durável, conserva suas características ao longo do tempo, é higiênico e resiste a umidade e a corrosão. Todas essas qualidades transformaram o inox em um material ideal para ser incluído na decoração em vários ambientes da casa. Com ele conseguimos unir três premissas essenciais na hora de compor os ambientes decorados: funcionalidade, qualidade e beleza. O uso do aço inox não está limitado apenas ao ambiente da cozinha, podemos utilizá-lo para acrescentar um toque de modernidade em vários cômodos da casa.

O inox pode ser considerado um material perfeito para ser aplicado na cozinha. Sua facilidade na hora da limpeza, o fato de não acumular resíduos e de ser resistente a umidade faz dele um elemento ideal para ser aplicado em bancadas, frontão da pia, complementos, eletrodomésticos e até mesmo nos móveis. Seu valor costuma ser um pouco mais elevado em relação aos outros materiais, mas o custo benefício é compensado pela sua durabilidade e qualidade. No projeto acima o inox triunfa como revestimento e esta presente em vários elementos: na bancada central, nos armários abaixo da mesma, nas prateleiras, acabamento do teto e nos eletrodomésticos.